terça-feira, 11 de março de 2008

3º Lugar. Ficaram surpreendidos?!

E terminou.
Quero, em primeiro lugar, deixar os meus parabéns aos vencedores do Festival e desejar-lhes toda a sorte do mundo para a Eurovisão. Tudo de bom para as vossas carreiras e sonhem alto, sempre!
Quanto a nós, soube a pouco, mas soube bem. Desta vez sem júri e só com televoto, o povo expressou aquilo que sentiu. E sentiu que a nossa aposta foi valorosa. Ainda bem. A todos os que em nós acreditaram e apoiaram, um agradecimento muito especial. Foi para vós que trabalhamos, para não vos desiludir, para ficarmos conscientes que se pode apresentar trabalhos com qualidade no Festival da Canção.
Cumprimos a nossa missão.
Por mim, já tenho a minha quota parte de festivais. Há que dar lugar a outros.
Não posso terminar sem deixar meu especial agradecimento à Inês, pelas suas magníficas palavras, ao Tiago pela sua contínua inspiração, ao Marco pelo seu empenho e dedicação, ao Américo, ao Nelson, ao Luís, ao Leston, ao Amílcar, Vasco, Jorge, Pedro, Jeremy, Gonçalo, Raquel, Ricardo, Sofia, Marina e Fi pelo vosso profissionalismo e por terem acreditado até ao fim.
A todos os amigos que me fizeram sentir que apostamos bem, um obrigado enorme.
À minha família que sempre esteve incondicionalmente do meu lado, mesmo com o sacrifício do nosso tempo juntos, o meu eterno amor.
A todos os anónimos e aos outros, que ao longo deste blog nos deixaram palavras encorajadoras, um obrigado especial.
Agora, vou repousar e carregar as baterias.
Um abraço para todos.