sábado, 23 de fevereiro de 2008

Filmagens para a RTP

Como prometido, aqui fica o registo do dia em que a equipa da RTP foi gravar imagens e depoimentos do Marco Rodrigues. Ele fala um pouco de si, referindo alguns detalhes sobre os seus gostos e hábitos. No dia do Festival, todos poderão ver (e ouvir) o resultado destas filmagens.
Não se esqueçam que "Em Água e Sal", a canção escrita por Inês Pedrosa, composta pelo Tiago machado e produzida por Elvis Veiguinha, será a primeira canção das 10 que estão para apurar quem representará Portugal na Eurovisão. Contamos com os vossos televotos.





Com o Castelo de S. Jorge e o Tejo em fundo.





No renovado Jardim de S. Pedro de Alcantara, mais uns ajustes, seguindo as indicações do realizador João Silva.

Tranquilidade e muita confiança no nosso trabalho. É isto que nos diz o olhar de Marco Rodrigues.

8 comentários:

Anónimo disse...

Será que o Elvis já se esqueceu do seu NÃO TRABALHO em 2006, quando esteve a bronzear-se nas praias gregas, em vez de dar apoio às suas NonStop? - Os portugueses NÃO!

Coitado do Marco Rodrigues...

Elvis Veiguinha disse...

Caro Anónimo (é mesmo esse o seu nome?!), o meu bronzeado não foi adquirido nas praias gregas,é natural. E fique descansado que o Marco está muito bem apoiado. Espero que goste do trabalho deste ano. Assim como todos os portugueses. Obrigado pelo seu apoio, Anónimo. Cumprimenos de toda a equipa do "Em Água e Sal".

Anónimo disse...

Boa resposta senhor elvis
há quem tenha dor de cotovelo!!
resta saber se é por não ser convidado ou por não ter um bronze como o seu!!!!!

parabéns pelo blog

Anónimo disse...

GRANDE MARCO RODRIGUES
TEMOS MUITO ORGULHO EM TERRAS DE uNCLE SAM.
MILKMAN
NYC.

O Luar da Vida disse...

acho graça as pessoas utilizarem estes meios para dizerem o que não têm coragem para dizer pela frente.
Parece-me sem fundamento a intervenção do Srº. anonimo, afinal falamos de uma canção ou de cor de pele!!!

Anónimo disse...

Grande Marco.
Estamos contigo.muita força.

Anónimo disse...

Espero sinceramente que a aposta deste ano seja muito melhor que as outras (2006 e 2007)...acredito que sim, porque a equipa este ano é boa, e denota-se mais profissionalismo e empenho...

Boa sorte

Anónimo disse...

Há aqui um quiproquó, sr. Elvis e restantes bloguistas.

Para já, menina Carla e menino Nuno, cara tenho, graças a Deus(!). E é uma só, goste-se ou não dela. Pela vossa linha interpretativa, vocês têm nome/pseudónimo, mas também não têm cara, portanto estamos todos no mesmo patamar, pois nem vocês nem eu temos um blogue e não o vamos criar às três pancadas, certo? :-)

Quanto ao quiproquó de que falo é que não dou tiros no meu próprio pé, por esse mesmo motivo nunca na vida iria ter comentário racistas, sr. Elvis. Tenha isso em consideração, ok? ;-)

Peço desculpa a todos pela má escolha das minhas palavras. Espero que sejam aceites, afinal de contas sou humano...

Desta feita, vejo-me obrigado a trabalhar melhor o meu texto e reformular a linha do meu raciocínio:

1- O sr. Elvis, enquanto produtor da canção vencedora de 2006, 'Coisas de Nada', com as NonStop, o que fez na Grécia para apoiar as suas meninas, a sua produção, em suma?

2- Pelo que vi (e não foi visão minha, pois a realidade saltou à vista de dezenas/centenas de pessoas!) foi NADA! As quatro estavam a vaguear solitárias, sem ninguém da comitiva da RTP a acompanhá-las e apoiá-las, porquê? O senhor será, afinal, racista? Ou na altura ainda não sabia o papel que um produtor desempenha?

3- E as promessas/ilusões dadas de um novo CD? Que aconteceu para o mesmo não estar já cá fora, passados que estão quase dois anos?

Pois então, sr. Elvis, agradecia que respondesse, com sinceridade, às questões que coloquei nos três grupos encimados, após uma breve reflexão sua, pois o seu comportamento há dois anos foi um erro crasso, enquanto pessoa e, mais grave ainda, enquanto produtor(!), que nem com dinheiro e paga de favores se limpa. É uma marca que acompanhará toda a sua história e ficará colada ao seu nome/imagem.

Atentamente,

Anónimo(1)

N.B. - Quanto ao seu primeiro comentário, menina Carla, quando tenho algo a dizer, digo-o, venha quem vier, e seja ele quem for, desde um coveiro até à pessoa com o cargo mais elevado a nível mundial! Trato todos por igual. Com o respeito que lhes é devido. Agora, cara menina, como se sentiria quando visse um grupinho de dezenas de pessoas a aproximar-se de si? - É claro que em missão de paz, só para esclarecer determinados assuntos. - Da mesma forma que eu, seguramente. E da mesma forma que o sr. Elvis. É fácil de entender, pressumo. Eu sou o representante de um colectivo, logo a resposta tem de ser dada à esse mesmo colectivo, não acha justo ser este o canal mais adequado para tal fim? A nossa desição foi 'sim'. As minhas desculpas, sr. Elvis, pela extensão do presente texto.