quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


Mais logo vamos para estúdio gravar os arranjos de cordas, que são um elemento importante da nossa música. Temos um extraordinário quarteto formado por músicos da Orquestra da Gulbenkian para interpretar os arranjos feitos pelo Tiago Machado. "Em Água e Sal", será a primeira canção a ser interpretada no Festival RTP da Canção 2008. Será praticamente logo ao abrir da cerimónia, por isso estejam atentos porque não vão querer deixar de a ouvir e votar nela. Canção nº 1. Esperamos que seja também a nº 1 no final do Festival. Contamos convosco.

3 comentários:

New_World disse...

Parabens por esta aposta. Na minha opinião é a que me cria mais espectativas. Parabens Sr. Elvis Veiguinha. Só tenho uma pergunta porque não podem disponibilizar a canção antes do dia 9 de Março???

Elvis Veiguinha disse...

Obrigado, new_world. A RTP não autoriza qualquer divulgação das canções antes do dia 9 de Março, sob pena de desclassificação. Terá mesmo que aguardar até ao dia do Festival.

Anónimo disse...

Obrigado, por ter respondido. Tenho pena que a RTP pense assim pois a maioria das televisões europeias cria um site sobre a sua final nacional e divulga um "trecho" ou a musica toda, mas não faz mal, é suspence até dia 9. Sabe se demorará muito o site que a RTP disse que ia lançar? Quanto a canção que vai apresentar, li que seria uma mistura de fado, musica electronica e raizes portuguesas estou correcto?

Ass: New_World